sábado, junho 18, 2011

PAZ E SEGURANÇA


"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." (I Tessalonicenses 5.3)

Os cristãos sabem que o mundo ainda passará por um momento de grande tribulação. Quando houver uma ordem mundial de suposta paz e segurança, então virá uma repentina destruição.

A Organização das Nações Unidas, também conhecida pela sigla ONU, é uma organização internacional formada por países que se reuniram voluntariamente para trabalhar pela paz e o desenvolvimento mundial.

O site da ONU www.un.org/en/peace apresenta a aba PAZ E SEGURANÇA. Esta chamada da ONU sobre PAZ E SEGURANÇA já é uma sinalização inicial do texto de Paulo - I Tessalonicenses 5.3: "Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." ?

Ao único Deus, sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém (I Coríntios 16.27).


Otoniel M. de Medeiros

Um comentário:

Reflexões teológicas disse...

Uma paz motivada por esforços humanos, não passa de uma segurança ilusória, limitada a dimensão terrena, ao passo que a verdadeira haverá de se manisfestar na gloriosa vinda do senhor Jesus. Vamos em frente Jovem Mestre.